Charlie Sheen é demitido e Two and a Half Men deve mesmo acabar

Atualização em 13/09/2011 – Veja a nova abertura e os trailers da temporada 9 de Two and a Half Men

Atualização em 19/07/2011 – Charlie Sheen anuncia nova série

Quem acompanhou os tweets de Charlie Sheen (que em poucos dias ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores) já esperava por essa notícia: A Warner Bros demitiu ontem o ator, astro da série Two and a Half Men, que deve mesmo acabar.

Sheen, famoso por suas noitadas regadas a drogas, álcool, rock’n’roll e vídeos de luta livre, já apresentava sinais de deterioração nos últimos episódios da série. Voz rouca, olhar meio perdido, entradas de calvície e pouca mobilidade.

Nem mesmo as várias visitas a centros de desintoxicação parecem ter feito efeito. Charlie vinha xingando produtores e diretores do seriado e da Warner, num comportamento totalmente egocêntrico. Tudo bem que o seu salário estava em US$ 1,7 milhão por episódio e ele até podia se sentir um pouco Deus, mas seus colegas de elenco devem estar querendo a sua cabeça em um prato ensanguentado, assim como muitos fãs da série.

O comunicado da demissão dizia:

– Depois de muita reflexão, a Warner Bros dispensou imediatamente os serviços de Charlie Sheen no seriado Two and a Half Men.

R.I.P. Two and a Half Men

Update: Leia os novos boatos sobre Two and a Half Men

Está chegando a hora do novo Two and Half Men

9 Replies to “Charlie Sheen é demitido e Two and a Half Men deve mesmo acabar”

  1. Olá!

    Poxa que tristeza eu adoro esse seriado, fazer o que né…. o cara é maio pé de cana ai não tem jeito…

  2. Oi!
    Nossa, fiquei muito decepcionado com essa noticia.
    Eu sou fã dessa série e agora acontece um negócio desse,estou muito triste e sem animo, claro! Estou praticamente de luto, nunca pensei que isso pudesse acontecer, sei que o ator fez errado, mas é melhor que acabe definitivamente a série, por que ninguém, nunca conseguirá ser igual ao charlie; pode-se até ser engraçado, mas não éh o bastante p/ substituí-lo e por isso repito que devem definitivamente acabar!

  3. Pooxa, que triste…eu amo demaais essa série…
    Será que não dá pra arrumar outra pessoa pra ficar no lugar dele?

  4. poxa….eu tbm adoro o dois homems e meio e queria muito q o charlie voltasse..eu tenho 10 anos mais a idade nao importa eu adoro essa seria tomara q o charlie volte to muito triste 🙁

  5. Ñ É CHALEZ CHEEN ESSE GRANDE IDIOTA CLAÇSE MALUCA TAMBÊM EÇTILO ÇUPERIMBEÇIL DE GÊITO ALGUM GRÂNDI GALERA ELE SE XAMA
    NA VERDADE CARLOS (O Q É A TRADUÇÃO DE CHARLEZ LÓJICO) IRWIN ESTEVEZ (AVÓ IRLANDEZA E AVÔ EÇTILO GALEGO TAMBÉM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *