Rod Stewart & Stevie Nicks dividem o palco em turnê inédita

Depois de lançar o 5º volume da sua série de CDs com clássicos da música norte-americana, Rod Stewart junta-se a Stevie Nicks – a bela voz do Fletwood Mac – para uma turnê onde vão tocar rock’n’roll. A Heart and Soul Tour, em princípio, vai ficar restrita aos Estados Unidos e Canadá, mas, nunca se sabe.

A turnê inicia em 20 de março no Bank Atlantic Center em Ft. Lauderdale, ingressos começam a ser vendidos em 21 de Janeiro. Já estão confirmados shows em Nova Iorque, Toronto, Los Angeles, Filadélfia, Chicago, Detroit, Tampa, Montreal, entre outros. Os fãs podem saber sobre o show e assistir a entrevista e apresentação exclusivas aqui.

Abaixo, um pedaço do release oficial da turê.

A turnê vai mostrar ambos artistas apresentando todos os sets de rock & roll de seus catálogos de sucessos acompanhados por uma incrível banda e produção. ”Ainda não começamos os ensaios mas o que posso dizer é que, com Stevie a bordo nossos públicos terão noites de puro rock&roll. Eu já estou pensando sobre as minhas canções antigas favoritas para trazer de volta, eu acho que vamos começar a pensar sobre que músicas podem ser diversão garantida e bem encaixada para um dueto ou para os dois”, diz Rod Stewart. Em uma carreira que se estende por cinco décadas, com uma venda estimada de 250 milhões de álbuns e singles, Rod Stewart um “Rock and Roll of Famer” e indisputavelmente um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos. Ele terminou 2010 no topo das paradas de turnê e álbum – destacado pelos shows esgotados no The Colosseum de Las Vegas e 33 datas no verão europeu que incluíram 4 datas no London O2 Arena esgotados. Ao longo de sua fértil carreira, ele recebeu 16 indicações ao Grammy incluindo a recente “Best Traditional Pop Vocal Álbum” e vendas de mais de 1 milhão de cópias em todo mundo por seu álbum de 2010 Fly Me To The Moon.. The Great American Songbook, Volume V.

A rainha do Rock & Roll Stevie Nicks vai lançar seu novo Cd In Your Dreams no dia 3 de maio. O novo álbum, o primeiro material novo em dez anos, foi co-produzido pelos criadores do Eurythmics Dave Stewart e Glen Ballard. O novo álbum está disponível par os faz em pré-venda no stevienicks.warnerreprise.com. Os fãs que comprarem antecipado vão receber um download do primeiro single Secret Love. O lançamento oficial do single será dia 3 de fevereiro. Nick é uma multi vencedora do Grammy, multi platina, indicada ao Rock & Roll Hall of Fame e membro do Fleetwood Mac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *