Depois da Modern Sound, livraria DaConde anuncia seu fechamento

Parece que a internet finalmente vai matando as lojas físicas. Depois do fim das lojas de discos – a última sendo a Modern Sound, templo sagrado e um dos últimos bastiões da categoria – a livraria DaConde, no Leblon, anuncia que encerrará suas atividades no dia 31 de janeiro de 2011.

Em comunicado a direção diz que “até que seja definido um novo local de funcionamento, as vendas continuarão a ser feitas apenas pelo site www.dacondevirtual.com.br.”. Será que reabrirão em outro local? Tomara.

A loja, situada na Conde de Bernadote, na galeria dos teatros e da Academia da Cachaça, era parada obrigatória para quem gostava de curtir um livro ou tomar um café antes da programação etílico-cultural. Sempre havia algo que chamava a atenção e acaba indo para a casa com você – pelo menos comigo.

Para quem ainda quiser curtir a livraria DaConde na Rua Conde de Bernadotte 26, loja 125, com seu lounge wi-fi ou seu café, até o final deste mês haverá uma queima de estoque com descontos de 10% a 50% em livros, CDs e DVDs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *