E Bruce Willis terminou no CCAA

Atualizado em 17/01/2011

empre citamos a frase “E Marilyn Monroe acabou no Irajá” quando queremos exemplificar um fracasso ou decadência. Pelo jeito o ocaso da carreira alcançou o sempre Duro de Matar, Bruce Willis.

O (ex) astro virou garoto propaganda do curso de inglês CCAA, em uma propaganda que deve entrar no ar nesta terça-feira (11 de janeiro de 2011).

O filme conta com a direção de Claudio Borelli, da Killers Filmes; com o apoio de um coreógrafo especialista em lutas (Conrad); um assistente de direção (Palmisano) que trabalhou em filmes como A Hora do Rush; e, interpretando o vilão, um dublê (Mark Kubr), que atuou em O Homem de Ferro e Homem Aranha. Toda a produção foi feita em Los Angeles, inclusive a gravação (por exigência do ator).

Com informações do Meio & Mensagem


3 Replies to “E Bruce Willis terminou no CCAA”

  1. Pelo que entendi de seu comentario vc esta dizendo que a carreira de Bruce Willis decaiu e ele acabou fazendo propaganda da CCAA. Me desculpe mas descordo de seu comentario, um astro de filmes fazer propaganda não é sinonimo de fracasso, muito pelo contrario, a CCAA deve ter colocado a mão no bolso consideravelmente para ter o astro de ação em seu comercial. Queria eu estar “fracassado” feito Bruce Willis…

      1. Que é engraçado não tenha dúvidas, uma das melhores propagandas que já vi…falei isso porque sou fã dos filmes de Bruce Willis…

        Abrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *