Peixe Urbano vai de Luciano Huck

O Peixe Urbano, pioneiro no Brasil no modelo de compras coletivas, anunciou na manhã desta segunda-feira, 06, a entrada de Luciano Huck como sócio do site. Segundo o empresário e apresentador, o investimento – que o torna sócio minoritário da empresa ao lado de outros três executivos – deve-se principalmente à democracia do negócio. “Trata-se de um modelo onde todo mundo ganha, que é bom para o consumidor e para o anunciante. A minha ideia é justamente investir em algo que tenha profissionais competentes e fora da caixa que façam acontecer. Prefiro isso a deixar dinheiro parado em um banco”, comentou Huck.

Durante a apresentação, Huck deixou claro ainda que não será garoto-propaganda da marca. De acordo com Julio Vasconcellos, fundador do Peixe Urbano, a vinda do apresentador, no entanto, ajudará o site a pensar em ações de comunicação em outros canais que não apenas a internet. “Como estamos crescendo em um ritmo acelerado, estamos ponderando a possibilidade de diversificar nossos canais de divulgação”, disse o executivo, que promete ainda expansão do modelo para os telefones celulares ainda esse ano.

Com apenas oito meses de operação, o Peixe Urbano já bateu a marca de cinco milhões de usuários cadastrados e vendeu perto de dois milhões de cupons ao longo desse período. Presente em 29 cidades brasileiras, o site deverá encerrar o ano com operação em 35 localidades.

Fonte: Meio & Mensagem

One Reply to “Peixe Urbano vai de Luciano Huck”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *