E House começa em clima de romance (Temporada 7)

Ao contrário das últimas temporadas de House, a 7a temporada começou sem um grande drama ou um episódio grandioso. Now What?, que foi ao ar nos Estados Unidos na última segunda-feira (20 de setembro de 2010), teve um clima muito mais romântico que qualquer outro momento da série. Tivemos House e Cuddy fazendo sexo (mais de uma vez), demonstrações de carinho explícito e doses bem menores de humor e mistérios médicos.

Na verdade, Now What? Foi um pequeno nariz de cera para o que realmente deverá ser o início da temporada, que acontecerá quando todos souberem do romance entre o médico louco e a administradora do hospital. A próxima segunda promete.

Muitos fãs se mostraram preocupados que esse romance possa significar o início do fim do programa. Não creio. House é daquelas séries que ainda demonstra fôlego para mais algumas temporadas. Não creio que deixemos de ver House e sua equipe após essa ou a próxima temporadas.

Mas, como tudo tem seu lado ruim, houve a saída de 13 – que está filmando um longa e deve aparecer apenas em alguns episódios desta temporada. A jovem e bela médica fará falta ao elenco, apesar dos vários rumores sobre novos acréscimos ao cast durante o ano.

Quem ainda não viu o episódio que abriu a nova fase de House e não tem paciência para esperar que o Universal comece a transmitir os novos programas, pode procurar na rede por algum torrent. É fácil de achar e totalmente indolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *