Discografia Básica: The Circus – Take That

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que minhas predileções musicais recaem nos anos 60 e muitas vezes até em artistas de décadas anteriores. Mas sempre há ligar para obras primas vindas até da péssima categoria das Boy Bands. Nesse caso a minha discografia básica pára em 2008, no CD The Circus, do Take That, aquele mesmo grupo onde Robbie Willians apareceu e para onde voltou para gravar um CD com os antigos companheiros, depois que eles se tornaram um produto melhor que a sua carreira solo.

The Circus é a prova de que a melodia ainda é tudo. Ainda é o que vende e o que faz as pessoas gastarem. Primeiro lugar na Escócia e na Irlanda, The Circus é o disco com maior número de pedidos antes do lançamento em toda a história. Só no dia do lançamento foram 133 mil cópias vendidas. A turnê do disco foi a mais lucrativa de 2009 na Inglaterra.

Misturando Brian Wilson, Paul McCartney e até mesmo lembranças de David Jones, dos Monkees. The Circus é uma sucessão de belas canções com letras totalmente pop, falando de amor e outras mazelas.

Ouça com atenção músicas como Greatest Day, Said it All e Julie. São melodias que melhoram a cada audição. The Circus é a mais recente entrada na minha discografia básica.

Aqui, a crítica original, de janeiro de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *