O Fim da 6ª Temporada de House


Ainda não sei como foram os índices de audiência do episódio final da 6ª temporada de House (chamado Help Me), apenas que a Fox confirmou mais uma temporada do programa. Este 6º ano foi estranho. Começou com um House internado e histórias que ficaram abaixo do padrão do show. Depois, engrenou e deu espaço para que Cuddy e Wilson tivessem seus momentos de brilho como protagonistas. Um desempenho irregular dos roteiros, que contou até mesmo com um deles escrito para que Hugh Laurie pudesse fazer seu debut na direção.

Help Me foi brilhante. Com certeza o House mais humano, arrasado e frágil de todos os shows que foram ao ar até hoje. Lidando com situações difíceis, declarações dolorosas feitas na sua cara, ficando enclausurado e com uma solidão que nunca antes pareceu incomodar tanto. Não, não vou contar muito sobre o episódio, até porque nem sei quando será exibido no Brasil, mas garanto, é imperdível.

Provavelmente o 7º ano vai ser de arrepiar e (espero) não seja o início do fim das histórias do Dr. Mau-Humor. Uma nova vida está começando e muita coisa boa deve acontecer com ele, 13 e o resto da equipe.

Se o ano foi de histórias irregulares, só esse final já vale a compra da caixa da 6ª temporada. Aproveitem o spoiler.

5 Replies to “O Fim da 6ª Temporada de House”

  1. : D
    Foi muito legal o fim da sexta temporada.
    Concordo com vc, espero que não seja o fim do “Doutor mal humorado”.
    ; *

  2. Final da 6 temporada foi lindo perfeito mtoo fofo *.*

    e estamos ai esperandoa 7 q vem em setembro *.*..pelo menos la começa em setembro né rs aki so Deus sabe rs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *