Copa do Mundo no Cinema e em 3D


Todos sabem que o Dunga é uma mala (seria mula) cabeça dura e que a falta de talento no meio campo da nossa seleção podem fazer com que levemos uma piaba logo na primeira fase. Mas, lógico, todos estaremos lá torcendo pelos bravos (muitos deles só bravos) jogadores que vestirão a camisa canarinho. E, melhor, agora poderemos nos reunir confortavelmente em cinemas com ar condicionado e telas em 3D para assistir aos dribles e gols do esquadrão comandado pelo Zangado.

Fica a pergunta: Cinema é lugar para torcer?

Oito jogos da Copa do Mundo da África do Sul serão exibidos em 25 salas de cinema da rede Cinemark, em 3D. O projeto, idealizado pela Rede Globo em conjunto com a Fifa, encontrou um parceiro para viabilizar as transmissões de algumas partidas do mundial de futebol.

Durante o torneio, 25 salas de cinema da rede Cinemark exibirão oito jogos da Copa. A coordenação do projeto é feita no Brasil pela Golden Goal Sports Ventures, representante nacional da Aruna Media AG, detentora dos direitos globais da Copa do Mundo Fifa 2010.

A Globo será a responsável pela supervisão das exibições e da recepção do sinal via satélite e de sua retransmissão para as salas de cinema. A emissora já havia declarado a intenção de realizar tal projeto durante o lançamento oficial de sua programação de 2010, ocorrido em março. Nessa quarta-feira 5, o primeiro teste de transmissão em 3D ao vivo foi realizado em São Paulo.

A emissora já avisou que exibirá todos os jogos do Brasil em 3D e também a final e a disputa de terceiro e quarto lugar. As salas do Cinemark que exibirão as partidas estão localizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador.

As informações são do Meio & Mensagem.

2 Replies to “Copa do Mundo no Cinema e em 3D”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *