Paul McCartney relança toda a discografia solo e dos Wings

O que pode ser uma grande notícia para os fãs da boa música vai ser um tormento para os colecionadores. Paul McCartney anunciou um acordo com a Concord Music Group – que lançou o seu último disco, Good Evening New York City –, que é uma das responsáveis pelo selo Hear Music, onde Paul lançou Memory Almost Full, seu último de inéditas, em 2007, para relançar TODOS os seus discos solo e do grupo Wings.

São mais de 40 anos de carreira, iniciada com o lançamento de McCartney, em abril de 1970. O acordo vai recolocar a discografia do ex-Beatle em formato digital e em CDs remasterizados e com bônus. Um tapa na EMI, selo com o qual Paul rompeu relações.

O projeto começa em agosto desse ano com o disco Band on the Run, obra-prima de 1973.

Como disse, o que pode ser uma boa notícia para quem gosta de boa música (o som da maioria dos CDs que estão em catálogo é bem pobre), vai se tornar um tormento para os colecionadores. Por exemplo, só de BOTR eu já tenho 6 cópias. O Lp nacional, o Lp americano, o CD americano (com Helen Wheels), o CD inglês o CD inglês remasterizado e a versão comemorativa pelos 25 anos de lançamento do disco.

Já estou economizando meus trocados.

Paul, vai com calma!

Saiba como são as novas versões de Band On The Run

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *