Cuidado com onde se deita

Ontem falei das vantagens de beber antes de fazer sexo. Hoje, faço uma advertência aos que se empolgarem: olhe onde se deita. Tem gente que tira fotos para depois colocar uma legenda do tipo em algum lugar do mundo. Se você é assim, leia o aviso colocado na entrada de uma vila na República Tcheca. Essa ameaça se repete em vários lugares do mundo e é nessas horas que entendo quem mantém um vidro com preservativos sempre por perto.

Uma pequena cidade na República Tcheca está dando as boas-vindas aos turistas sexuais alemães de uma maneira inusitada. A prefeitura colocou uma placa dizendo que a morte os espera.

Em diversos pontos de Chomutov uma grande placa com uma mulher caveira vestida de vermelho anuncia o perigo que os espera: “Cuidado” Sífilis, gonorreia, Aids.”

A cidade é conhecida por seus prostíbulos baratos. Desde a queda do comunismo, diversas localidades tchecas são invadidas por alemães procurando sexo. As trabalhadoras, geralmente, cobram pouco e oferecem o serviço em casas imundas, sem nenhum tipo de controle do governo.

Por vários anos, o governo do país tentou acabar com o turismo sexual, exercendo um maior controle nas fronteiras.

As placas espalhadas por Chomutov foram bancadas por empresários locais. Segundo as autoridades, a procura por prostitutas caiu 20% desde que o anúncio foi instalado.

Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *