House M.D.: Cuddy tem seu dia de estrela

A personagem Liza Cuddy, interpretada pela interessante e ótima Lisa Edelstein, ganhou um episódio onde foi a grande estrela. A série House, principalmente nesta sexta temporada, vem dando destaques para seus personagens secundários (Wilson e Cameron, por exemplo) e desta vez a protagonista foi a sensual chefe do Princeton-Plainsboro Teaching Hospital.

No episódio – que não tenho ideia de quando passará no Brasil – há sexo, humor, drama, uma certa dose das irritantes aparições de House e a certeza de que ainda há muito para desenvolver com esse personagem. É quase um 24 Horas na vida da médica, desde o sexo matinal até o fim do expediente, passando pelos problemas administrativos do hospital.

Talvez tenham perdido a chance de colocar alguns elementos do passado de Cuddy no personagem. O máximo que sabemos da sua vida pré-House através do próprio médico. Os autores se fixaram no dia-a-dia da gata, sem acrescentar nada ao que já sabemos. Poderia ser até para manter o mistério, mas pareceu mais que eram muitos eventos para apenas um episódio (ela bem que merecia mais).

Anyway, a série está ótima (depois de um início patinando) e resta esperar como as coisas vão se desenvolver até o fim da temporada.

PS: A tensão sexual entre Cuddy e House continua.

Outros posts sobre House:

Wilson ganha episódio especial

O adeus de Cameron

Cameron vai deixar o seriado House

Obama rouba médico de House

As 10 melhores frases ‘insultantes’ de House (em inglês)

Os olhos podem enganar, o sorriso mentir, mas a verdade vem sempre com os sapatos

One Reply to “House M.D.: Cuddy tem seu dia de estrela”

  1. Ahhhh… Eu amei esse episódio, e realmente faltou mais cenas Huddys, mas a season finale foi maravilhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *