Gravação do DVD Eduardo Dussek – Dussek de Quinta (19/11/09)

Eduardo Dussek é daqueles artistas que estão sempre na ativa, embora nem sempre com o destaque que merecem. O cantor, compositor, dançarino, ator e comediante, finalmente decidiu levar o seu show do Plataforma (famoso bar/casa de espetáculos da Zona Sul do Rio de Janeiro) para outros palcos.

Depois de shows solo, nos quais transferia a estrutura de Dussek de Quinta para o formato piano e um banquinho, o cantor decidiu fazer uma temporada no Teatro Rival e gravar (finalmente) o espetáculo para o futuro lançamento de um DVD.

O espetáculo do último dia 19 de novembro foi a constatação de que Dussek faz sucesso com jovens, artistas famosos dos anos 80 e, principalmente, com os que já estão na terceira idade.

Apesar de algumas caras de espanto com alguns palavrões ou piadas mais…digamos…picantes…a verdade é que a platéia se diverte com o desempenho de Dussek.

Com as tradicionais brincadeiras com a platéia e um roteiro que inclui sucessos como Rock da Cachorra (em versão bossa nova), Cantando no Banheiro, Nostradamus e Cabelos Negros, Eduardo Dussek passeia por piadas bem amarradas (embora alguma já ficando um pouco datadas).

Com um CD novo na praça (Esse Tal de Dussek), fica a esperança de que esse DVD solo (em todos os sentidos) consiga ver a luz do dia em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *