Erasmo Carlos – Minha Fama de Mau

A Fama pode ser de mau, mas o coração e educação são de ouro.

Minha Fama de Mau A noite estava chuvosa, o estacionamento custava R$ 15 e o stand de venda de livros estava com a máquina de cartões com defeito. O cenário fez muita gente desistir de comprar um exemplar de Minha Fama de Mau, biografia do Tremendão Erasmo Carlos, com texto final do amigo e excelente jornalista, Leonardo Lichote.

Por conta dos problemas para comprar o livro, era fácil ver músicos e famosos contando trocados para ver se tinham os R$ 49,90 cobrados. A fila era gigantesca e demorava bem mais de uma hora para conseguir chegar ao cantor e obter seu autógrafo. Isso porque Erasmo é de uma educação ímpar. Falava com cada um que chegava até ele, tirava fotos e fazia questão de agradecer a todos, conhecidos ou não.

Erasmo livro 27out09 011Aliás, o próprio Erasmo se encarregou de evitar que houvesse furadas de filas. Uma bronca discreta e a certeza de que estávamos diante de um artista único no Brasil. Com um disco de inéditas no mercado e um ótimo show na estrada, Erasmo Carlos está mais ativo que nunca.

Ainda não deu para terminar o livro (claro), mas a primeira história já deixa claro que vai ser uma leitura fácil.

Parabéns Tremendão, parabéns mermão Lichote.

Leia mais sobre a festa de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *