Bastardos Inglórios: Tarantino em forma

Cartaz_Regular_Bastardos_20_x_30_cmGrande ausência do Festival de Cinema do Rio, Quentin Tarantino volta aos cinemas brasileiros na próxima sexta (9) com Bastardos Inglórios, filme estrelado por Brad Pitt, o que deve garantir uma boa bilheteria.

Bastardos Inglórios vai muito além de Brad Pitt (nem tão galã dessa vez). Com os mesmos elementos estruturais do mega sucesso Kill Bill, Tarantino conta mais uma história sobre uma tentativa de matar Adolf Hitler. Mas, ao contrário da Operação Valquíria, de Tom Cruise, a história de Tarantino é uma grande fantasia, recheada de violência, sangue, humor e referências a filmes anteriores dele e de outros diretores.

A história gira em torno de um grupo de soldados comandados por Aldo Raine (Pitt), que tem como único objetivo matar nazistas e tirar seus escalpos (como os índios dos velhos bang-bangs faziam). Com uma série de pequenas histórias paralelas que se desviam e acabam se encontrando (paralelas que se encontram?) chega a oportunidade de acabar com o líder do Terceiro Reich.

IB_02193CNo filme há de tudo. Os soldados estereotipados, a bela agente dupla, a mulher que busca vingança e uma coleção de nazistas de todos os tipos. Tarantino controla as mais de 2 horas de filme com maestria, sabendo exatamente o que o seu público quer.

Ótimo elenco, direção segura, bom roteiro, edição precisa e várias grifes, são garantia de sucesso. Bastardos Inglórios é garantia de diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *