Espanhóis são mais civilizados que nós

filho da puta taradoOs italianos são famosos pelo seu jeito espalhafatoso de conversar, cheio de dramaticidade e gestos largos. Os ingleses são famosos pela discrição e elegância. Os espanhóis são conhecidos por serem apaixonados, provocativos, sensuais, como vários povos latinos. Portanto, nada de surpresa quando vemos um espanhol mais exaltado. Assim como brasileiros e italianos, não é difícil se deparar com uma situação onde há uma discussão mais quente.

Agora os espanhóis mostraram que realmente estão um passo à frente da maioria dos países ao decidirem que insultar o chefe não é motivo para demissão. Agora todos os filhos da puta incompetentes que ocupam cargos de chefia (de menor importância, quase sempre) poderão ser tratados de maneira condizente com suas qualidades profissionais. Para tanto, precisamos, no Brasil, usar mais esta expressão: FILHO DA PUTA.

filhos da putaTorná-la corriqueira é o objetivo. Só assim poderemos ter uma decisão judicial que impeça uma demissão só porque o empregado disse a verdade. Mais ainda, que faça a empresa indenizar o funcionário que havia sido dispensado.

Agora, assim que chegar em um emprego novo (ou velho) comece logo chamando quem de direito de filho da puta. Sua alma vai fica mais leve, os companheiros de trabalho vão admirar sua sinceridade e seu cargo fica garantido.

Lembre-se: chamar de incompetente  dá demissão, de filho da puta dá indenização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *