Porcão Rio’s vai acabar. Menos um lugar para comemorar aniversários

porcao rio's 1O que era uma ameaça se transformou em realidade: O Porcão Rio’s vai acabar. O lugar vai virar um empreendimento do grupo Garcia & Rodrigues. Deve ganhar café-da-manhã, shows e mudança no cardápio de carnes :(. Pode ser que melhore, mas vai deixar saudades.

O lugar, para quem não conhece (corra que ainda dá tempo), é gigantesco, lindo, com uma vista exuberante e com ótimo atendimento e carnes, claro. Ótimo para comemorar um aniversário ou passar um dia tranquilo lendo jornais, bebericando, petiscando, comendo e falando besteiras com amigos.

porcao rio's 2São muitas as lembranças e espero ter chance de visitar o local mais uma vez para a ú~toma ceia no local.

O adeus ao Porcão Rio’s vem não só de nós, cariocas, mas de todos os turistas que aprenderam a amar a churrascaria. Tomara que as mudanças não acabem com o charme do local e nem o transformem em local non grato para os mortais não-milionários.

5 Replies to “Porcão Rio’s vai acabar. Menos um lugar para comemorar aniversários”

  1. O Porcão Rio’s é patrimonio turistico do Rio de Janeiro. Acredite se DEUS fecha uma porta ele abre varias depois!!!! Fica Porcão Rio’s!!!!
    Quem irá perder com isto é o Rio.

  2. Acho lamentável essa troca, e sinceramente acho no mínimo estranho um local tão bom contar apenas com dois interessados, sendo quem deles propôs de cara um valor de aluguel muito mais alto na licitação…enfim….fica apenas a tristeza, acho que um contrato desses deveria ser prorrogado, e não licitado apenas se pensando nos valores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *