Duran Duran e Scorpions juntos contra o aquecimento global

Parece que o Duran Duran quer mesmo voltar aos holofotes, para a alegria daquele grupo de fãs do grupo que é burro o suficiente para confundir elogio com crítica, opinião com reprodução de opinião de outros. O grupo é bom, já os fãs…umas bestas quadradas.

O DD e o Scopions regravaram, junto com um outro aglomerado de artistas famosos, a canção Beds’r Burning, originalmente registrada pelo Midnight Oil.

Junto do pop inglês e do heavy-farofa alemão (pelo menos se lembrarmos da última turnê do grupo no Brasil), estão: Marion Cotillard, Youssou N’dour, Bob Geldorf, Khalil Fong e o reverendo Desmond Tutu.

Vamos esperar para ouvir o resultado.

PS: Pareve que a regravação ficou bem boa. Ponto para Simon & Cia, que como já tinha dito em outros textos, ainda tem lenha para queimar.

8 Replies to “Duran Duran e Scorpions juntos contra o aquecimento global”

  1. Duran Duran e U2, são as melhores bandas .Tanto que o Duran Duran está há 30 anos gravando. Com relação a Scorpions, também acho bacana, e acho chato gente falando mal , ou melhor Chato é aquele que acha que sua opinião ao falar mal de algum grupo significa algo.
    Cara falar bem sim, agora tanta gente brega no Brasil, e você como brasileiro querendo falar mal do Scorpions……

  2. A banda inglesa Duran Duran, é tudo de bom. A cada disco, os caras trazem um som diferente. Fazem rock, pop, dance.Eles são totalmente chique! Assisti ao 1º Hollywood rock, e também assisti o show deles em 2008 em São Paulo. Eles estão em estúdio para um novo album.Desta vez o produtor é um fã, e o mesmo disse, que produzirá um Duran Duran antes de Notorious, ou seja voltando as raízes do Duran Duran-Rock.

  3. Assisti uma entrevista com a banda Sugar Ray, onde eles disseram ser fã do DURAN DURAN. Acho que OASIS também é parecido . Agora SCORPIONS e DURAN DURAN juntos..diferente.
    Eu particularmente gosto só de uma música do Scorpions -Still loving you.Com relação ao DURAN DURAN apesar de serem considerados a melhor banda dos anos 80, são os sucessos dos anos 90( noventa ) que mais me agradam:
    Ordinary world e Come Undone de 1993.

  4. DURAN DURAN É A BANDA NÚMERO 1 NO JAPÃO. EM 2000, ELES LANÇARAM A MÚSICA SOMEONE ELSE NOT ME.ENQUANTO QUE A MÚSICA NEM FOI DIVULGADA NO BRASIL, NO JAPÃO FIZERAM TURNÊ. NÓS JAPONESES ADORAMOS OS CARAS.
    ESTOU NO BRASIL HÁ DOIS ANOS E TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR O SHOW O ANO PASSADO EM SÃO PAULO.
    GOSTARIA DE SABER SE TAL TRABALHO SAIRÁ EM CD E QUAL CD. VALEU ADOREI A NOTÍCIA, OBRIGADO.

    DURAN DURAN-MINHA VIDA!!!! VALEU SIMON LE BON…..

  5. Scoprions é muito legal. Existe uma música que o vocalista do Duran Duran fez junto com Justin Timberlake , e não dá para saber quem é quem. Neste caso acho que vai ficar legal. Gostei de ter notícias de Scorpions, num país onde hoje só há espaço para estas porcarias de música eletrônica, ou então coisas bregas do tipo Calipso ( nem sei se é assim que se escreve), Ana Carolina, sertanejos em geral… Ah que saudades quando ligavamos o radio e era só coisa boa , Kid Abelha, Lulu Santos, Cazuza, Titãs, Duran Duran, Cindy Lauper, REM, Scorpions, Guns n´Roses, Mettalica, Dire Straits, Simply Red, Culture Club, Simple Minds. Acho bacana notícias relacionadas a meio ambiente. Li uma matéria com a atriz Chisthiane Torloni entre outros e achei muito bacana …..Enfim legal esta preocupação com o aquecimento global..Mas o que incomoda mesmo é esta fumaça de gente brega ……Exceto Alpha Fm, Antena 1 e Kiss fm ( a rádio rock), está difícil falar de música no Brasil. Ah claro tem também a Nova Brasil – Claro falando de São Paulo.
    Valeu pela notícia. Mas como encontrar esta música da minha banda favorita SCORPIONS?

  6. Duran Duran estão em todas. É só acessar a NET. Adoro estes caras. Uma vez assisti um show do Simply Red e logo em seguida do Duran Duran. Gostaria muito de ver num mesmo dia Duran Duran e The Cure. O novo disco do DURAN DURAN será lançado agora em 2010. Só espero que seja um album como o RIO, pois apesar de adorar o Duran Duran, não curto muito as eletronicas como Eletric Barbarella.Curto bastante Scorpions, acho as baladas bem bacana, mas nada , ninguém, nem mesmo U2, fizeram uma música tão perfeita como o sucesso dos anos 90- ordinary world do Duran Duran

  7. Eu gosto do Duran Duran, principalmente dos álbuns deles nos anos 80. Eles misturavam rock e música eletrônica fazendo um som bem original, que as vezes lembrava o INXS. Mas desde 97 os discos deles ficaram 100% pop, caindo de qualidade. Também gosto dos Scorpions, mas concordo que eles são farofas em várias músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *