Beijo ruim pode acabar com romance

beijo4Beijo ruim pode acabar com romance, assim como sexo ruim ou mentes ruins e inflexibilidade também podem. O problema é detectar que o beijo ou o sexo não foram bons para alguma das partes envolvidas. Não são poucos os exemplos de um tentando boicotar o ato e o outro achando tudo maravilhoso. É o amor!

Outro dia li uma pesquisa que dizia que os homens não sabem fazer sexo. Que as mulheres reclamam muito da falta de carinhos e de beijos durante as preliminares e o ato. Isso não me surpreende, pois a maioria dos homens também acha que a maioria das mulheres não sabem direito o que fazer na cama e valorizam muito as que sabem e que utilizam de maneira inteligente seus atributos, independente da beleza.

beijo3Fico muito mais surpreso em saber que existem cientistas especializados em estudar a ciência dos beijos. Concluir que os beijos desencadeiam uma série de reações químicas é fato antigo. E dessa vez nem foram os ingleses.

Beijos e sexo são importantes, tão importantes quanto conversas e olhares. E sexo, olhares, etc, são diferentes para cada casal. Línguas rápidas ou lentas são negociáveis em cada situação. Papai e Mamãe ou aquela imagem da página 48 do Kama Sutra também.

beijo1São muitas as variantes que podem destruir o clima de romance, mas é a vontade de estar nele que nos faz descobrir possíveis e eventuais problemas. Olhem para trás e digam se estou errado.

A notícia sobre essa descoberta científica poder ser lida na íntegra no Terra.

PS: Dizem que um beijo nunca é um beijo ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *