Sinatra, Hendrix e a dança das gravadoras

Cópia de Frank Sinatra 1Beatles sendo relançados e as outras gravadoras se mexendo para contra atacar com pesos-pesados da música e do mercado. Primeiro foi a Universal que anunciou a compra do catálogo dos discos gravados por Frank Sinatra para o selo Reprise , para onde Frank foi nos anos 60. São 38 álbuns e alguns lançamentos.

Para começar a festa a gravadora promove a chegada ao mercado de uma edição comemorativa dos 40 anos de My Way, um marco na carreira dos Olhos Azuis. A Universal também vai poder lançar DVDs e, importante para nós, brasileiros, o CD Sinatra & Jobim.

A festa Sinatreana começa em outubro!

Indo do mestre da voz para o mestre da guitarra. A Sony anunciou nesta segunda um acordo para relançar toda a (infelizmente pequena) discografia de Jimmy Hendrix. Tudo bem que todo mundo que gosta de rock já deve ter comprado pelo menos uma vez cada um de seus discos, mas, lá vamos nós outra vez.

hendrixAre You Experienced, Axis: Bold As Love e Electric Ladyland, além de compilações lançadas após a morte do músico e que não são poucas. Resta saber quais extras virão dessa vez.

Pelo jeito só mesmo um salário enorme para poder comprar tudo isso.

PS: Ainda tem os relançamentos dos Stones!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *