Cantinho wi-fi do Rio

Bar Urca por do solO Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. Belíssima! Quem mora na cidade e não tem medo de explorar, sabe que da Zona Norte até a Zona Sul, passando até mesmo pela região chamada Barra da Tijuca, há vários cantinhos que merecem nossa reverência.

Quem já parou para reparar na beleza das calçadas musicais de Vila Isabel, na atmosfera de pequena vila européia de Santa Teresa ou na vista incomparável do Cristo Redentor, sabe que é muito difícil resistir aos encantos dessa cidade.

Bar Urca muro ICada carioca tem seus cantinhos preferidos. Alguns dos meus são a Pista Cláudio Coutinho e o Bar Urca e a sua mureta. Um dos melhores restaurante do Rio, um dos mais belos pôr-do-sol do mundo e algumas das cervejas mais geladas do país juntos no mesmo lugar. Só o balé dos garçons atravessando a rua com bandejas, garrafas e petiscos (servidos na mureta da..praia) já vale a ida.

Segundo um release recebido recentemente: quem desejar, entre uma cerveja gelada e um petisco, navegar pela rede mundial de computadores enquanto aproveita a brisa e a vista à margem da Baía de Guanabara. Basta pedir uma senha de acesso, gratuita, no balcão do bar e ligar seu notebook.

Não sei se a pedida é boa ou não. Acho que continuarei apenas na cervejinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *