Soy Latino Americano – Uma homenagem a Zé Rodrix e Marcelo Nóbrega

Normalmente não gosto de discutir assuntos do cotidiano no F(r)ases. Porém o post anterior (Urca) e este não poderiam ficar de fora. Fui à missa em homenagem ao cantor e compositor (entre outras tantas coisas) Zé Rodrix, pai da talentosíssima Marya Bravo e ex-marido da grande amiga Lizzie Bravo.

Não tive um contato mais estreito com ele, que estava sempre de bom-humor, contando alguma história e com algum projeto em vista. Fico triste que, aos 61 anos, uma série de infartos tira do nosso convívio uma figura tão agradável.

A cerimônia, na igreja de São José, na Lagoa, teve a presença de vários artistas, atores e colegas de colégio. Foi bonito. Até Bocage foi citado no sermão.

Um dia depois tenho a notícia da morte do colega Marcelo Nóbrega, também vítima de um ataque do coração. Nóbrega era uma daquelas figuras ímpares, que vivia conectado, sempre envolvido com tecnologia e sempre com um trabalho sério.

Não sei o que está havendo, mas o coração anda traindo boas figuras e fica aquele vazio e certeza de que nossa humanidade é mesmo muito frágil.

Vão em paz, companheiros.

One Reply to “Soy Latino Americano – Uma homenagem a Zé Rodrix e Marcelo Nóbrega”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *