Kiss: Dia de máscaras na Apoteose

kiss3Nunca fui um grande fã do Kiss. Não guardo grandes memórias dos seus shows (embora tenha visto na TV). As maquiagens, a voz de Paul Stanley podem ser ok, mas é mesmo a cara de maluco e a enorme língua de Gene Simmons que chama a atenção (mais até que a música, embora muitos amigos discordem).

Hoje tem show na Praça da Apoteose e tudo conspira para que seja uma bela apresentação (tomara que não chova), apesar do preço – pista vip R$ 350.

Os caras já venderam milhões de discos e até rola um reality show bem parecido com o de Ozzy Osborne.  Em São Paulo, o Terra destacou os efeitos especiais usados durante o concerto: Colunas de fogo, fogos de artifício saindo da guitarra, sangue, chuvas de papel picado e vôos sobre a platéia, foram alguns dos efeitos citados, além das cuspidelas de fogo de Simmons.

Vamos ver se o grupo ainda mantém a vitalidade e o humor de outras décadas nessa Alive 35 Tour. Conto tudo depois.

One Reply to “Kiss: Dia de máscaras na Apoteose”

  1. O preço 350 ??? Não conheço nenhuma pessoa que tenha ido a qualquer um dos shows do Brasil, e que tenha se quere pensado : ” Não sei se valeu !”

    Depois de ter me deliciado com o melhor show de minha vida no Anhembi, corri para assistir a mais um pouquinho de KISS no Rio.

    Até o medo que senti ao entrar na Apoteose, pela organização patética, roubos, entradas únicas, falta de publico, chuva,… foram embora quando os caras entraram e mostram que, apesar dos 60 anos, não tem essa de cansaço de um show apos o outro ! São os melhores !

    Quer saber…. pagaria mais 350……. porém e dificil não acreditar que este foi o ultimo BEIJO do KISS no Brasil! E digo… apezar de 35 anos… este beijo continua apaixonate !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *