Pensando em tecnologia e Internet

pcnovoEntre todas as minhas atividades, a única que sempre fiz questão de deixar de fora desse blog é a informática. Como esse espaço nunca foi pensado como um local para falar sobre as coisas que acontecem na minha vidinha mais ou menos (título roubado de um outro blog), mantive esse tópico longe, mas, após um dia no qual compro um computador novo, termino um texto sobre o teste de um notebook e tenho uma conversa sobre redes sociais, o assunto se torna obrigatório.

Fui perguntado se estou em alguma das redes sociais e respondi que achava que estava em todas. Na verdade, twitter1quase todas. Apesar de ter login no Twitter, Orkut, Unyk, hi5, Plaxo e outros, falta o My Space, que julgo ser melhor utilizado por artistas e músicos. Na verdade, são muitas opções, muitos objetivos e pouca criatividade na utilização.

Também fui perguntado sobre meu sonho de consumo. Na verdade, são vários. Hoje acho que seria trabalhar em algo que gosto (e gosto do que faço, assim como gosto de outras funções), ganhando o que acho que mereço e recebendo o reconhecimento devido. Nada muito difícil :p

Informática é uma doença, Internet um vício e trabalhar com o que gosta, imprescindível.

One Reply to “Pensando em tecnologia e Internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *