Esses ingleses maravilhosos e suas pesquisas “voadoras” (III)

Foi escrever sobre expectativas e resoluções para o ano novo que logo aparece uma pesquisa dizendo que fazê-las é prejudicial à saúde e pode gerar depressão (eu sabia!). “Resoluções que se baseiam em defeitos físicos, como perder peso e fazer plástica, criam em nós uma auto-imagem negativa e acabam gerando a frustração. Além disso, quando violamos os propósitos de Ano-Novo, acabamos nos sentindo piores do que quando começamos”, diz um dos realizadores do estudo.

Leiam mais aqui e aqui.

Em 2009, em vez de planejar metas de Ano-Novo, procure pensar de uma maneira mais positiva sobre o ano que vai começar e no que você pode conquistar”.

É isso ai.

One Reply to “Esses ingleses maravilhosos e suas pesquisas “voadoras” (III)”

  1. hahahahahahaha ao menos que o item não fique apenas no papel. não adianta colocar lá ‘beber menos’ e continuar esquentando a cadeira do bar todas as noites; ou ‘emagrecer’ e abarrotar a despensa de biscoito recheado. aliás, se alguém deseja ‘trabalhar com mais dedicação’ precisa começar hoje, agora, neste primeiro dia útil de 2009! é assim que penso e vou lá, me lançar nas tarefas. beijos, fero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *