A inteligência de Jabor

Você pode ser daqueles que acham os comentários e idéias de Arnaldo Jabor reacionárias. Pode achá-lo um cineasta medíocre ou simplesmente um chato de galocha. Mas não há como negar a sua inteligência. Não deve ser fácil encontrar um assunto para escrever ou comentar todos os dias. Principalmente, se precisa ser um assunto que leva a alguma crítica ao governo Lula.

Afinal, tudo de bom que aconteceu nos últimos oito anos é conseqüência das ações tomadas no governo FHC. Para ele é sempre uma felicidade poder falar de mensalão, aloprados e outras besteiras feitas pelo PT & Cia. Claro que seria muito interessante ver o arauto do proletariado erguer sua espada e bradar que é um absurdo e que só os menos inteligentes podem dizer que o governo Lula é bom. Infelizmente (para ele) hoje saiu mais uma pesquisa avaliando o governo, que foi considerado bom ou ótimo por 70% dos entrevistados, em todas as classes econômicas e por gente de todos os níveis cultural/intelectuais.

Pena que hoje o comentário dele na CBN foi sobre outro assunto.

PS: Não sou petista nem acho o Lula a oitava maravilha da natureza (apesar de ter votado nele várias vezes), mas não tenho nenhuma inclinação para ter idéias que cairiam bem em um eleitor do Collor.

PS: Fernando não é um bom nome para presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *