Os olhos podem enganar, o sorriso mentir, mas a verdade vem sempre com os sapatos

01_house2aHouse voltou (nos EUA) e com ele volta o sarcasmo e a crueldade mais brilhante da TV nos últimos anos. Na verdade, acho House o melhor personagem de todos os tempos da TV americana. Queria ser assim quando crescer :p

A frase de hoje é dele e é um exemplo da psicologia torta da mente do dr. manco. House descartou a
contratação de uma médica porque ela calçava um sapato com um salto muito alto na entrevista de emprego.

“Só alguém muito desesperada ou muito masoquista calçaria algo assim em um emprego onde é preciso andar de um lado para o outro e correr para salvar vidas. Seja qual for o caso, não preciso de gente assim”, pensou.

evolucao_salto_alto1aEle está certo. Olhares dissimulam, sorrisos dizem o que não se quer dizer, mas os detalhes são o que sempre entregam as pessoas. Pode ser uma peça de roupa, um tíque, um tom de voz ou até mesmo uma vírgula ou expressão colocada de maneira aparentemente inofensiva em algum texto.

Feroli abre a casa e chama para o seu aniversário é bem diferente de Feroli abre a sua casa e chama para o aniversário. Parece simples, mas mostra a personalidade de cada um.

Momento estilista de moda

Adoro pés bonitos e sempre reparo nos calçados femininos. Alguns parecem embrulhos de presente, outros são apenas estranhos e os bonitos são os que realçam a beleza de do conjunto pernas/tornozelos/pés, sem parecer desconfortáveis.

Fim do momento estilista de moda

No fim, vemos que nunca é possível esconder totalmente quem somos, atrás de roupas e semânticas.

Vida longa ao chinelo de dedo!

4 Replies to “Os olhos podem enganar, o sorriso mentir, mas a verdade vem sempre com os sapatos”

  1. nossa meuw adoreiii msm…e esta retinhooo pessoas se preocupam tanto cm roupas sapatos e se esquecem de mostrar oq é de vdd….parecii q gostam de se esconder em tudo isso em acecorios..q na vdd pr mim nao tem a menor importanciaa!!!!

  2. muito loco.meu deus quem iria usar uma coisa dessas?eu nunca iria usar esse treco

    fefe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *