Infinito ao Meu Redor

Coincidência ou não, na mesma semana que estréia na web o blog Meu Infinito Particular (aqui do lado nos meus sites preferidos), temos a pré-estréia do documentário Infinito ao Meu Redor, que mostra o show de Marisa Monte, que encantou todo o Brasil. O espetáculo bateu o recorde de permanência no Vivo Rio e fez sucesso também em São paulo e no resto do país. A pré-estréia é hoje, no Leblon, e admito estar ansioso para ver o resultado do melhor show de um artista brasileiro que vi nos últimos 365 dias.

Conto mais assim que fizer o percurso Leblon / Encantado, mas deixo vocês com um aperitivo tirado do documentário: Marisa cantando Não é Proibido.

2 Replies to “Infinito ao Meu Redor”

  1. Ola..

    Vim aqui anúnciar este meu novo blog, e convida-lo a fazer parte de nossa familia de blogueiros. Espero que se interesse.

    A idéia de criar este blog, é oferecer uma comunidade, para divulgação de posts em varios blogs. Todos do wordpress estão convidados a fazer parte deste blog, para divulgar seu proprio blog, participar de pesquisas e principalmente, conhecer outros blogueiros de nossa blogsfera WordPress.

    Sejam Bem vindos, e caso queiram fazer parte, deixem um comentário para que você seja colocado com um de nossos colabores e amigos.

    http://wordpostit.wordpress.com

    Obrigado, e desculpe incomodar com este convite…

  2. Coincidências não existem…rs
    Tb estou ansiosa para ver o doc. Pena ter trocado o filme por algumas horas a mais de trabalho… ossos do ofício, rs! Conte aqui como foi viu! Marisa é tudo!
    Beijos Feroliiiiiinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *