Miquinhos Amestrados: Música e humor

Na última segunda-feira (5/10) João Penca e Seus Miquinhos Amestrados foram a atração do Palco MPB – programa de rádio que é gravado sempre no Teatro Rival, no Centro, e que é transmitido todas as terças (16h), com reprise aos domingos (20h).

Depois de mais de uma década longe do mercado, os Miquinhos voltaram exatamente como sempre foram: irreverentes, debochados, engraçados e talentosos. O teatro lotou com jovens e velhos fãs, além de um seleto grupo de lindas meninas, que poderiam ser chamadas de Miquetes, mas ficariam zangadas e poderiam acabar pagando um mico.

Preparando-se para gravar um DVD e com uma versão de Surfin’ Safari (dos Beach Boys), os Miquinhos voltaram com força total. Após uma mini-temporada no Estrela da Lapa (linda casa da Lapa, claro), Selvagem Big Abreu, Bob Gallo e Avelar Love, mostram que o grupo, que apareceu acompanhando Eduardo Dusek no disco Cantando no Banheiro (1982), continua sua mistura de rockabilly, surf music e humor, azeitada.

Com desafinos aparentemente ensaiados, os três mostram que a idade e os cabelos brancos em nada diminuíram sua energia, que deve conseguir muitos novos fãs, que se acabam se transformando em seguidores. Afinal, ouvir pérolas como Telma, Eu Não Sou Gay, Lágrimas de Crocodilo, O Monstro (Do You Love Me?) e Romance Em Alto Mar, não é algo que deva-se deixar passar.

O trio promete mais novidades, mas apenas fazer com que todos dancem e riem é mais que suficiente.



Clique neste link e assista mais trechos da gravação do Palco MPB (MPB FM)
.

*Fotos: Sergio Pagano

2 Replies to “Miquinhos Amestrados: Música e humor”

  1. VALEU !!
    SOU FÃ DELES E ACOMPANHEI A CARREIRA DELES DESDE O INICIO, FOI EXCELENTE A VOLTA DELES.

  2. Revêr JPMA é viver um tempo que só quem viveu sabe !! foi um tempo que não volta mais, é possivel reviver vendo eles voltarem .. foram meus Super herois em 1984 até 1989 …
    Abraços e boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *