A vingança dos feios

16/09/2008 2 Por Fernando de Oliveira

Outro dia recebi um texto (de uma mulher!) que falava da decepção feminina com os homens bonitos. Finalmente chegaram a conclusão de que os feios são mais simpáticos, educados e entram em campo sempre como se fosse um artilheiro em decisão de Copa do Mundo (leia o texto aqui).

Aliás, esse é um tema que o pessoal do A culpa é delas! e do Homem é Tudo Palhaço, adorariam explorar. Ninguém mostra que as relações e pensamentos entre homens e mulheres são diferentes e complexas com tanto (mal) humor como nesses sites.

Mas, a verdade é que escrevi este post para dizer que não há nada melhor do que descobrir que aquela mulher linda que nunca saiu com você ou que saiu apenas uma vez (e caiu na real de que você era feio demais para ela) virou uma BARANGA! Encontrar com um ser desses no meio da rua, falando ao celular e pensar: “como eu já quis sair com isso?”, é SENSACIONAL. Difícil segurar o sorriso e não ligar só para falar nada e aguardar a chance de dizer não ou perguntar como está namorando daquele jeito. Sempre com delicadeza, claro.

Gente, o mundo dá mesmo voltas.

Anúncios