Rio ganha novos voos para Santa Cruz de La Sierra e NY

Amaszonas Línea Aérea lança rota entre Rio de Janeiro e Santa Cruz de La Sierra, e a American Airlines volta a oferecer voos diretos entre Rio e NY

Os moradores do Rio de Janeiro terminam 2019 podendo comemorar uma recuperação da cidade como importante ponto de entrada de turistas no Brasil e o retorno de uma importante rota turística, que vai/deve baratear as viagens dos fluminenses.

Santa Cruz de La Sierra

No último dia 15 foi feito o primeiro voo Santa Cruz de La Sierra x Rio de Janeiro, operado pela Amaszonas Línea Aérea. Os voos acontecem três vezes na semana, ligando o aeroporto do Galeão ao de Viru Viru, na Bolívia.

Santa Cruz de la Sierra é a maior e mais populosa cidade da Bolívia, além de ser considerada o motor econômico do país. A cidade também serve como ponto de ligação para cidades como Potosí, Uyuni, Sucre e La Paz.

A nova rota será feita por aeronaves Embraer 190, que em capacidade para 112 passageiros.

As passagens já estão sendo vendidas no site da Amaszonas Línea Aérea e em vários outros sites.

New York, New York

Outra notícia muito boa, embora ainda não definitivamente boa, é a volta dos voos diretos da American Airlines entre o Rio de Janeiro (GIG) e Nova York (JFK). Depois de perder todos os voos diretos para NY, os moradores que quisessem ir ver a Estátua da Liberdade eram obrigados a fazer alguma conexão, aumentando o tempo de viagem e os custos.

VEJA AS RAZÕES PELAS QUAIS É SEGURO COMPRAR COM OS PARCEIROS DO BLOG DO FEROLI

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Agora, a American volta a oferecer voos diretos entre as duas cidades, embora a rota só esteja garantida até 29 de março. Os planos para depois dessa data ainda não foram finalizados — só foi dito que os voos serão realizados “de forma sazonal”.

Rio x NY
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

De qualquer forma, as notícias são boas para todos que moram ou querem visitar a Cidade Maravilhosa.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *