‘Judy’ traz Renée Zellweger nos meses finais da estrela em Londres

‘Judy’, longa sobre a vida da estrela da ‘Era de Ouro’ de Hollywood que já estreou no exterior, só chega ao circuito brasileiro em 16 de janeiro de 2020

“Judy”, com a vencedora do Oscar Renée Zellweger (por “Cold Mountain”) no papel de Judy Garland — a multitalentosa estrela da “Era de Ouro” de Hollywood — já está em cartaz mundo afora. Logo na primeira semana, alcançou índice de 83% no Rotten Tomatoes, e aclamação da mídia para a atuação da protagonista. Há quem aposte, inclusive, em mais uma estatueta…

Por aqui, o longa tem estreia agendada para 16 de janeiro de 2020. E acaba de ganhar mais um trailer.

Dirigido por Rupert Goold e adaptado da peça teatral “End of the Rainbow” de Peter Quilter, o filme transcorre durante o último ano de Judy antes de sua morte, aos 47 anos. Ao som de “Somewhere Over the Rainbow”, traz flashes da rígida adolescência da artista.

Com problemas financeiros e sofrendo com os recentes divórcios, a artista embarca em uma turnê de shows em Londres, durante o inverno de 1968. Aperte o play e assista!

Além de Renée Zellweger, o longa traz Bella Ramsey como sua filha, Lorna Luft, e Rufus Sewell como pai de Lorna. Michael Gambon é Bernard Delfont, o empresário por trás da turnê, e Finn Wittrock dá vida a Mickey Deans, o quinto e último marido de Garland.

‘Judy’ retrata a fase final da vida da estrela

Quando Zellweger entra no filme pela primeira vez, não há nada que sugira que Judy esteja com problemas. Ela parece forte, com olhos e um sorriso que são naturalmente brilhantes ao invés de farmaceuticamente excitados.

judy-trailer-blogdoferoli
Renée Zellweger dá vida a Judy Garland na telona em mais uma aguardada biopic (Foto: Divulgação)

Navegando pelo saguão do hotel com seus dois filhos mais novos, Lorna (Bella Ramsey) e Joey (Lewin Lloyd), comanda o espaço como uma estrela genuína, vestida com um terninho floral, com os cabelos emplumados como o brasão de uma cacatua.

O terninho e seu cachecol verde são tão brilhantes quanto um sinal de aviso: eles se parecem muito com uma roupa que ela deveria usar no “Vale das Bonecas” antes de ser demitida.

 

Judy tenta fazer check-in, mas sua conta está em atraso. A equipe está envergonhada. Ela está indignada. Sem dinheiro e sem lugar para ir, ela e as crianças entram no carro.

O filme mostra os altos e baixos, pilhas de sorrisos tensos e músicas otimistas, abraçando a mulher enquanto tenta amenizar o desespero que vem ao ver alguém morrer em câmera lenta. Judy Garland morreu, aos 47 anos, de overdose acidental.

BANNER - perfil-de-viajante
Com dúvida sobre qual destino escolher? O Blog do Feroli elaborou um teste que revela seu perfil de viajante e um e-book gratuito com sugestões de lugares para você conhecer de acordo com o seu resultado. Clique no banner e descubra!

Voltar e voltar a Londres nunca é demais!

Londres é uma cidade que oferece uma infinidade de passeios e atrações. Boa parte, para se fazer no período diurno. E o que é melhor, com a ajuda do Blog do Feroli, dá para dividir a cidade por “setores” e conhecer a maior parte dos pontos turísticos a pé!

Para quem vai pela primeira vez, tem coisas que não dá para escapar, como a troca de guarda no Palácio de Buckingham, ver a cidade da London Eye, conhecer as joias da realeza britânica na Tower Bridge e muito mais.

É uma correria. Por isso, é impossível ficar menos do que cinco dias por lá, se você quer ver todo o básico de primeira viagem. Mas tem várias outras coisas para se fazer por lá como se fosse um local…

. Conheça os 13 melhores rooftop bar em Londres
. Um bar em Londres que tem duas (MEGA) piscinas de bolinhas
. Londres ganha mais uma filial do Hard Rock Cafe
. Como viajar “no futuro” no aeroporto de Heathrow
. Que tal beber uma ‘pint’ no pub do Ed Sheeran?

Seja qual for a sua opção e/ou situação, nunca é demais visitar Londres várias vezes. E para todas elas, o Blog do Feroli indica programas e cantinhos bem especiais para você ter sempre uma experiência positiva e diferente a cada nova visita. É só pedir seu roteiro personalizado no banner abaixo!

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *