E-BOOK-PERFIL-VIAJANTE-blogdoferoli

Quiz e e-book mostram os destinos indicados para seu perfil de viajante

Preocupado em ajudar a proporcionar uma experiência ainda mais marcante, o Blog do Feroli preparou um quiz especial que te ajuda a definir seu perfil de viajante, e elaborou um e-book gratuito com sugestões de lugares que você deve conhecer, de acordo com esse resultado!

E-BOOK - PERFIL DE VIAJANTE - CAPA PNG
Baixe aqui seu e-book!

Existem muitos tipos diferentes de viajantes. E é por causa dessas diferenças que existem pessoas que amam e pessoas que odeiam um mesmo destino. É difícil encontrar um lugar no mundo que seja unanimidade!

Além disso, existe uma infinidade de opções de lugares para conhecer, o que acaba confundindo os turistas mais indecisos!

Quem nunca decidiu viajar para um destino por indicação de alguém porque viu alguma foto que despertou interesse, mas quando chegou lá se decepcionou, pois não era exatamente o que estava pensando?

Isso não quer dizer que esse destino seja ruim. E sim que você talvez não seja o turista indicado para visitá-lo, simplesmente porque você não curte esse tipo de viagem!

Isso é um ponto que deve ser sempre levado em consideração em todas as viagens. Mas muita gente acaba esquecendo e indo pela fama do lugar. Porém, viagem é sinônimo de felicidade. Além de ser um investimento. O melhor dos mundo é que você ame e seja feliz em cada destino que escolher visitar…

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Peça seu roteiro personalizado no Blog do Feroli. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Faça o teste e baixe o e-book do perfil de viajante do Blog do Feroli

Para te ajudar na tarefa de escolher um lugar que vai proporcione uma experiência inesquecível e cheia de momentos felizes na sua próxima viagem, preparamos este teste de identificação!

 

Agora que você identificou o seu, já pode conferir os destinos que têm a sua cara! Depois, é só arrumar as malas e bon voyage! O roteiro, você já sabe: deixa que a gente monta sob medida para você!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *