‘Dora e a Cidade Perdida’ ganha nova data de estreia no Brasil

Dora e a Cidade Perdida, longa, baseado em uma série do canal Nickelodeon, chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” — uma das séries mais populares da Nickelodeon — ‘Dora e a Cidade Perdida’ (Dora and The Lost city of Gold), um live-action estrelado por Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez, chega ao Brasil em 14 de novembro.

Dora

Dirigido por James Bobin, o longa conta as aventuras de Dora no ‘cruel e perigoso’ ensino médio. Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Veja o trailer

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Conheça os estúdios da Universal

Quem gosta de cinema não pode deixar de visitar os estúdios da Universal, em Los Angeles. Entre muitas atrações está o Mundo Mágico de Harry Potter, sucesso entre adultos e crianças. Veja aqui um ótimo passeio realizado pela Viator (do TripAdvisor).

Quer aproveitar mais o mundo do cinema? Peça um roteiro personalizado para a equipe do Blog do Feroli e preparamos visitas incríveis para os principais estúdios e locações do mundo.


Universal Orlando Ticket Discounts!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *