TOP-10-enoxperiencia-mundo-tripadvisor-blogdoferoli

Top 10 enoexperiências segundo o TripAdvisor

Deixamos as experiências com vinhos para encerrar a trilogia do Blog do Feroli sobre os TOP 10 de experiências no mundo de acordo com o ‘Traveler’s Choice Awards 2019’ do TripAdvisor

Chegamos, finalmente, à terceira categoria da lista do TripAdvisor ‘Traveler’s Choice Awards 2019’ para alimentos e bebidas. Para facilitar sua vida, o Blog do Feroli fecha a trilogia “Top 10 de experiências TripAdvisor” neste post.

Depois de publicarmos alguns detalhes, com link para você garantir as melhores (pelo menos as mais recomendadas por quem gosta de viajar) experiências gastronômicas e de cerveja ao redor do mundo, para quem ama comer ou beber creveja, agora é a vez dos passeios regados a vinho.

. Top 10 de experiências gastronômicas no TripAdvisor
. Top 10 de experiências cervejeiras no TripAdvisor

O melhor passeio do mundo na categoria está em Budapeste, apontada pelos usuários do site como a melhor enoexperiência turística do momento.

Você pode encontrar a lista completa dos vencedores, inclusive em diversas outras categorias, diretamente no site do TripAdvisor.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira as Top 10 de enoexperiências pelo mundo 

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *