rave-star-wars-blogdoferoli

Locação famosa de Star Wars terá rave de 30 horas em setembro

Um dos locais mais icônicos da saga Star Wars,  na Tunísia, será palco de uma rave das galáxias, com mais de 30 artistas em sua programação

Em uma galáxia não tão distante… vai rolar uma rave! Um festival com mais de 30 artistas, com de dois dias de duração (ininterruptos!) acontecerá em um dos locais mais icônicos da da saga Star Wars.

A Les Dunes Electroniques realizará uma segunda edição em 2019, em pleno deserto ao sul da Tunísia. A festa acontecerá em Mos Eisley, onde Luke Skywalker foi criado pelos tios, no planeta Tatooine.

. Disney vai ganhar um universo de Guerra nas Estrelas
. 15 locações de filme onde é possível se hospedar

A programação prevê aproximadamente 30 horas de música nos dias 21 e 22 de setembro. Será uma festa para agradar Jedi e Sith!

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Ingressos já estão à venda

O festival aconteceu pela primeira vez em 2014. Retorna com o apoio do Ministério de Turismo do país.

Mais de 30 artistas participarão dessa festa, mas seus nomes ainda são um mistério. As cidades próximas o evento, Nefta e Tozeur, também terão uma programação especial no período.

Ficou interessado? Os ingressos já estão à venda aqui neste link

rave-star-wars-2-blogdoferoli
Clique na foto e compre ingressos para atrações e passeios na região na loja da Viator do Blog do Feroli

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *