‘Adoráveis mulheres’: vem ver o trailer do remake!!!

A nova adaptação cinematográfica para o clássico homônimo da literatura “Adoráveis mulheres” tem um elenco feminino de primeira linha e se passa em Massachussets — para onde vale uma viagem para conhecer a história da Guerra Civil americana

Um dos projetos mais aguardados em Hollywood, a nova adaptação para Adoráveis Mulheres (“Little women”),
um livro de inspiração autobiográfica de Louisa May Alcott, publicado em 1868, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures.

A adaptação de Greta Gerwig para o famoso livro homônimo traz um elenco feminino de primeiríssima linha. Aperte o play e confira!

A história gira ao redor das irmãs March, mulheres de diferentes personalidades, mas unidas por um forte laço. O recorte é a transição da infância para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil americana.

Greta Gerwig, que acumula roteiro e direção do longa, rotoma a parceria com a atriz Saoirse Ronan após “Lady Bird”. Saoirse Ronan é a pioneira protagonista Jo.

little-woman-adoraveis-mulheres-trailer-blogdoferoli

Também no elenco estão Emma Watson, como a mais velha do grupo, Meg, e as caçulas Amy e Beth são interpretadas por Florence Pugh (“Midsommar”) e Eliza Scanlen (“Sharp Objects”).

Laura Dern e Meryl Streep voltam a trabalhar juntas após “Big Little Lies”. Dão vida à matriarca Marmee e a excêntrica tia Josephine, nessa ordem.

Timothée Chalamet encarna Laurie, melhor amigo das irmãs. Bob Odenkirk, James Norton e Tracy Letts completando o elenco. O lançamento está previsto para 25 dezembro nos Estados Unidos. Mas ainda não há data para o Brasil.

‘Adoráveis mulheres’ já teve várias adaptações

A obra de Louisa May Alcott — que teve uma sequência chamada “Good Wives”, em 1869 — foi adaptada dezenas de vezes, desde filmes mudos, a uma ópera e um musical da Broadway.

A mais famosa data de 1994, o filme “Adoráveis mulheres”, dirigido por Gillian Armstrong, com Winona Ryder, Gabriel Byrne, Trini Alvarado, Samantha Mathis, Kirsten Dunst, Claire Danes, Christian BaleEric Stoltz, Mary Wickes e Susan Sarandon, que recebeu três indicações ao Oscar.

Mais recentemente, ganhou uma releitura moderna para a telona da diretora Clare Niederpruem — com Lea Thompson, Melanie Stone, Sarah Davenport e Allie Jennings. E uma adaptação em minisséria da BBC One, com Kathryn Newton (“Big Little Lies”), Willa Fitzgerald (“Scream”), Annes Elwy (“Electric Dreams”), Maya Hawke, Emily Watson e Angela Lansbury.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

História se passa em Massachussets. Vale uma viagem!

A história se passa entre 1861 e 1865, em Concord, Massachussets, durante a Guerra Civil Americana. O estado é conhecido por sua importante história colonial.

Boston, a capital, que fica a apenas 22 minutos de Concord. Lá está o Freedom Trail, um percurso a pé por locais relacionados à Guerra Civil Americana. Entre eles, o Bunker Hill Monument, que comemora a primeira grande batalha da guerra, em 1775.

little-women-boston-massacre-blogdoferoli
Clique na foto e confira os pacotes disponíveis para Boston no Clube Hurb, parceiro do Blog do Feroli

A cidade também abriga o Museu de Belas Artes e outras instituições notáveis (confira vários programas neste link). Massachussets também é o berço de uma das mais famosas equipe de beisebol do país. Os Red Sox jogam no estádio de Fenway Park, que vale uma visita.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *