Vem ver o LEGO de Friends! ‘Aquele com 1.070 peças’

A Lego acaba de lançar o set mais incrível do Central Perk, com toda a gangue de ‘Friends’

A Lego revelou seu mais recente item de colecionador, uma ode à sitcom favorita dos anos 1990: Friends. As peças são uma recriação meticulosa do café Central Perk.

. OH. MY. GOD. Aquele dos 25 anos de ‘Friends’

Em homenagem ao 25º aniversário da estréia de Friends, o Lego Central Perk estará disponível nas lojas físicas e online no dia 1º de setembro, por US$ 59,99.

Lego-Friends-25-anos-5-blogdoferoli

O Lego Central Perk traz muitos detalhes do show. Completo, até com câmeras de estúdio, acessórios de iluminação e minifiguras de todo o elenco. Tem as portas duplas, o palco icônico para cantar “Smelly cat” em até com o sinal de “Reservado”, para proteger o sofá laranja de intrusos.

Os minifigures de Friends estão tão fofos!

Cada personagem vem com adereços específicos para várias histórias de Friends. Rachel vem com uma caneca de café em uma bandeja, Phoebe tem seu violão, e Monica parece ter roubado o último muffin de banana.

Lego-Friends-25-anos-4-blogdoferoli
Rachel, Phoebe e Monica ficaram maravilhosas!

Enquanto Chandler carrega seu laptop, Joey tem sua “bolsa de homem” e uma caixa de pizza, e Ross tem seu teclado para tocar algumas ótimas músicas.

Lego-Friends-25-anos-3-blogdoferoli
Ross, Chandler e Joey estão uma gracinha!

O conjunto também oferece um minifigure de Gunther, com uma vassoura, para irritar/encantar você.

Lego-Friends-25-anos-2-blogdoferoli
Até o Gunther ganhou um minifigure para você colecionar

O set em miniatura traz o balcão com uma máquina de café que pode ser construída, vários suprimentos para baristas, jornais, móveis e outros acessórios para ajudá-lo a recriar seus episódios favoritos — ou estações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *