Don’t be cruel! Austin Butler é o novo Elvis dos cinemas

O diretor Baz Luhrmann anunciou o ator escolhido para dar vida ao protagonista de seu mais novo projeto cinematográfico: uma nova cinebiografia do Rei do Rock, Elvis Presley!

SAIU!!!! Baz Luhrmann bateu o martelo. Austin Butler e o escolhido do diretor para interpretar Elvis Presley na nova cinebiografia do Rei do Rock. Ainda sem título oficial, o projeto deve retratar a ascensão do ao estrelato do garoto de Memphis por duas décadas.

O corte escolhido é justamente o de sua conturbada parceria com o empresário “Colonel” Tom Parker. Papel que será de Tom Hanks, o primeiro ator confirmado para o longa.

Austin Butler disputou o papel com nomes como Ansel Elgort, Harry Styles, Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson.

. Elvis Presley terá nova cinebio. Quem dará vida ao Rei do Rock?

“Sabia que não poderia fazer esse filme se a escalação não fosse certeira. Procuramos um ator capaz de evocar os movimentos naturais e as qualidades vocais dessa estrela, mas também a vulnerabilidade do artista”, disse Luhrmann ao Deadline.

elvis-austin-butler-blogdoferoli

“Tive a honra de me encontrar com grandes talentos. Ouvi sobre o trabalho recente de Butler na Broadway, e após uma série de testes e workshops, encontrei alguém que conseguiria ter o espírito de uma das figuras mais icônicas da música”, resumiu o diretor sobre a escolha sacramentada, na entrevista.

O roteiro será assinado por Craig Pearce (“Moulin Rouge”, “O Grande Gatsby”). As filmagens começam em 2020, na Austrália. A Warner Bros. Pictures fará a distribuição mundial do longa, ainda sem previsão de lançamento.

Quem é Austin Butler, o novo Elvis?

elvis-austin-butler-blogdoferoli
Austin Butler é o novo Elvis!

O ator e cantor americano Austin Butler tem 27 anos. Iniciou a carreira participando de episódios em série da TV como “Hanna Montana” e “iCarly”. Mas ficou mais conhecido pelo público a partir de “Zoey 101”.

Mais recentemente, foi visto em séries como “Arrow” e ganhou grande destaque por seu papel como Wil Ohmsford em “The Shannara Chronicles”.

Butler — que atualmente namora a superstar Vanessa Hudgens — ainda soltou a voz em participações especiais em outros projetos, como “Ruby and the Rockits”.

Ainda neste ano, o jovem ator aparecerá nas telonas em “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, e “Os Mortos Não Morrem”, de Jim Jarmusch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *