John-Wick-3-720-405-blogdoferoli

‘John Wick 3: Parabellum’ é filme de ação raiz

‘John Wick 3: Parabellum’ é pura ação. E, para toda ação, há uma consequência. Ou uma sequência. Filme, com Keanu Reeves de volta no papel-título, entra em cartaz no dia 17 de maio

Keanu Reeves não cansa de emocionar seus fãs. Nem mesmo quando entra na pele de um assassino de aluguel sanguinário perseguido por mercenários dos quatro cantos do mundo. Pois “John Wick 3 – Parabellum” traz uma homenagem a “Matrix” que vai deixar a plateia mais atenta em êxtase.

Em uma cena, o protagonista é questionado por Winston (Ian McShane) do que ele precisa para dar continuidade a sua vingança.

“Armas, muitas armas.”

A resposta é a mesma de Neo, também interpretado por Keanu, no clássico de ficção científica “Matrix” (1999), dirigido por Lana e Lilly Wachowski. Na ocasião, assim que o personagem faz seu pedido, colunas e mais colunas de armas surgem na tela. Confira:

O que esperar de ‘Parabellum’

Dá para fazer uma lista de estrelas dos filmes de ação da Hollywood dos anos 1980 e 1990 que são homenageadas em “Parabellum”. O longa digirido por um ex-dublê é ação pura, do início ao fim.

Não economiza correria, pancadaria, tiro e, tampouco, referências. Em resumo: não é fime para qualquer um.

Para curtir “Parabellum” — sim, é diverdito demais! —, é preciso estar dentro do contexto da trilogia. Traduzindo: quem não assistiu aos dois filmes anteriores, vai boiar.

A consequência, provavelmente, é não gostar do terceiro capítulo dessa saga do anti-herói. E consequências, bem… só vendo o filme para captar a mensagem!

O programa “HBO First Look” fez um resumo dos dois primeiros dois longas, e um apanhado sobre o que esperar desta sequência. Assista e aguarde um provável próximo capítulo — porque John Wick continua muito p*@to dentro do terno!

O que esperar de ‘Parabellum’

O terceiro filme da franquia “John Wick” começa minutos depois do final do segundo, lançado em 2017. Agora, John precisa enfrentar uma legião de assassinos que buscam uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça.

Halle Berry (“X-Men”), Anjelica Huston (“A Família Addams”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Mark Dacascos (“O Pacto dos Lobos”), Robin Lord TaNine-Nine”) também estão no elenco.

Chad Stahelski, ex-dublê de filmes de ação, um dos criadores da franquia “John Wick”, retorna para a direção deste terceiro filme.

[ngg src=”galleries” ids=”7″ display=”basic_imagebrowser”]

One Reply to “‘John Wick 3: Parabellum’ é filme de ação raiz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *