Disney tão malévola que solta trailer na calada da noite

O primeiro trailer de “Malévola: Dona do Mal” já saiu! O longa traz Angelina Jolie e Elle Fanning de volta aos papéis da bruxa e a princesa numa nova leitura do clássico da Disney

A Disney surpreendeu e divulgou o primeiro trailer de “Malévola: Dona do Mal” na calada da noite de 13 de maio. Antes tarde do que nunca, deixamos o play ao alcance dos seus dedos!

A sequência do sucesso “Malévola”, de 2014, traz Angelina Jolie e Elle Fanning em seus papéis como a rainha das trevas Malévola e a Princesa Aurora — duas personagens do clássico animado “A Bela Adormecida”.

As atrizes ainda dividem os créditos do longa com Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

‘Malévola 2’ chega aos cinemas em outubro

“Malévola: Dona do Mal” começa vários anos depois de “Malévola” — quando o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a futura rainha, formando novas alianças e enfrentando novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior.

A direção é de Joachim Rønning, com roteiro de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. A assinatura de produção fica a cargo de Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson. Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira são os produtores executivos.

O filme chega aos cinemas em 17 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *