homem-aranha-longe-de-casa-blogdoferoli

Tom Holland lança trailer de ‘Homem-Aranha’ sem dar spoiler!

‘Homem-aranha: longe de casa’ tem estreia marcada para o dia 4 de julho no circuito brasileiro. Será o primeiro filme da Marvel após todas as emoções de ‘Vingadores: Ultimato’

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganhou o seu primeiro trailer completo. Primeiro filme da Marvel Studios a ser lançado depois de “Vingadores: Ultimato”, o vídeo mostra algumas consequências da batalha final contra Thanos.

Mas, como até o Tom Holland está tomando cuidado em não espalhar spoilers, melhor nem assistir caso ainda não tenha visto “Ultimato”.

Ou, por sua própria conta e risco, aperte o play!

 

Homem-aranha, o amigão da vizinhança

Os acontecimentos se dão logo após os Vingadores liquidarem, de uma vez por todas, os planos de Thanos. E, além de trazer Happy e Nick Fury para o universo do aranha, o filme também apresenta o multiverso da Marvel e traz uma aparição do enigmático Mysterio.

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury.

Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza.

A estreia está marcada para 4 de julho.

homem-aranha-longe-de-casa-poster-blogdodoferoliDireção: Jon Watts
Música: Michael Giacchino
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers
Produção: Kevin Feige e Amy Pascal
Elenco: Tom Holland, Zendaya, Samuel L. Jackson,
Jake Gyllenhaal, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei e Cobie Smulders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *