Coca-Cola e o seu refrigerante de leite

vio grandeA notícia nem é tão nova, já apareceu no Informativo Malagueta e no Bla-bla-blog (da amiga Debinha), além de alguns outros sites menos relevantes, mas esperei até encontrar alguém que tivesse provado para postar algo sobre o assunto: o refrigerante de leite da Coca-Cola.

Não sei o que passa na cabeça dos executivos da Coca-Cola, mas um refrigerante que contém leite desnatado, água gaseificada, aromatizantes e açúcar, não parece uma boa idéia. Nem politicamente correta é. Misturar esses ingredientes é a receita certa para o fracasso.Serão quatro sabores e uma empresa americana provou o sabor cítrico e detestou. Por sorte, uma amiga da Carolina do Norte (Lori) foi escolhida para participar dos testes do Vio e disse: “É muito estranho. O de frutas vermelhas (Very Berry), que foi o que provei, não parece refrigerante nem parece iogurte. Deixa você com uma sensação pesada e um gosto de leite que realmente demora para ir embora”.

Segundo Lori, só mesmo pagando para poder beber o tal Vio, que até tem uma bela garrafa, e só. “Espero que eles mudem muita coisa ou abortem o projeto. Vai ser um fiasco maior que a New Coke (lembram?).

Por sorte a Coca-Cola do Brasil não tem nenhuma informação sobre a possibilidade dessa bebida chegar por aqui.

One Reply to “Coca-Cola e o seu refrigerante de leite”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *